Payot lança o City Care Protetor Facial Diário com FPS 60

Bom dia amores,


Recebi um release de uma novidade bem interessante da PAYOT para esse verão e resolvi compartilhar com vocês, vamos conferir ?


Fórmula antipoluição combate os efeitos das agressões diárias e possui ação anti-idade.



A Payot, em parceria com renomados laboratórios internacionais, desenvolveu o dermocosmético City Care, uma inovação tecnológica com múltiplos níveis de ação: atua como um potente protetor solar facial (FPS 60), agindo contra os raios UVA e UVB; sua fórmula antipoluição combate os efeitos das agressões diárias, evitando o estresse epidérmico; possui ação anti-idade; e confere à pele hidratação intensiva. Ao aplicar o City Care, forma-se na pele uma película protetora, impedindo que impurezas penetrem nos poros. Além disso, protege o rosto das agressões climáticas, como o calor, frio, neblina, exposição a ambientes com ar condicionado, fumaça, poluição, fumo e iluminação artificial. Usado diariamente, mantém a pele hidratada e iluminada, resultando em um visual mais jovem e firme. Ideal para quem vive em grandes centros urbanos. Sua formulação consiste de ativos revolucionários, como o Gatuline Age Defense, que possui ação antipoluição e reforça o sistema de proteção natural, combatendo os efeitos do tempo; o Matrixyl, poderoso anti-idade e antirrugas; e o Factor ARL, cuja composição equilibrada de antioxidantes naturais, retarda o processo de envelhecimento prematuro da pele. Com FPS 60, o City Care oferece proteção muito alta contra os efeitos nocivos da radiação solar, evitando a formação de radicais livres e prevenindo fotoenvelhecimento cutâneo. O produto tem fragrância suave e é indicado para todos os tipos de pele, especialmente as extremamente sensíveis à queimadura solar. Produto dermatologicamente testado.
Custa em média R$ 59,90

Conheçam o Site Payot, curtam a Fan Page Payot e acessem a Loja Virtual Payot para comprar os produtos da marca.

Gostaram da novidade ? Alguém já conhece ?

Beijos!

* Esse post não é publicidade.

You Might Also Like

0 comentários