Sabonetes D’Ambiance líquido ou em barra são opções ideais para decorar os ambientes


Bom dia amores,

Trouxe novidades da D'AMBIANCE para vocês, coisas lindas e cheirosas, vamos dar uma conferida? Vem comigo.


Formulados com alta concentração de fragrância, pH fisiológico neutro e manteiga de karitê, os produtos se encaixam perfeitamente no dia a dia corrido de quem não descuida de uma pele radiante
São Paulo, janeiro de 2015 – D’Ambiance, marca presente no mercado de perfumaria de ambientes desde 2007, traz duas deliciosas opções de sabonetes para as mãos: em formato líquido (370ml) e em barra (90g). Na primeira, são 20 aromas que que se dissipam em um líquido cremoso e conferem, além de limpeza, maciez e a sensação de suavidade e frescor à pele o dia todo.
Formulados com alta concentração de fragrância para uma explosão de aroma s, o produto ainda conta com pH fisiológico neutro, respeitando a hidratação da própria pele.
Já os Sabonetes em Barra D'Ambiance, são enriquecidos com ingredientes naturais, como a manteiga de karitê, que deixa uma suavidade extra na pele, um perfume intenso em uma das 10 opções de aromas disponíveis, além de uma leve película hidratante que auxilia na manutenção ou reposição da umidade natural das mãos. Com um formato em folhas anatômico, o produto se adapta perfeitamente a curvatura da mão.







Fragrâncias
Sabonete líquido: Alecrim, Bambu, Baunilha, Bruma, Chá de Flores, Capim Limão, Clair, Especiarias, Folhas, Flor de Laranjeira, Flor de Pitanga, Lavanda, Madeira, Rouge, Flor de Maracujá, Pau Santo e Babaçu, Vitoria Regia, Plantas da Amazônia, Peroba Rosa, Pau Brasil.
Sabonete em Barra: Alecrim, Bambu, Bruma, Folhas, Lavanda, Madeira, Clair, Chá de Flores, Flor de Maracujá, Flor de Pitanga
Preços sugeridos:
Sabonete Líquido 370ml R$ 25,00
Sabonete em Barra Formato Folha 90g R$ 19,00 (contém 02 unidades em cada embalagem)
Tel ( 11) 3876 2112 / (11) 3783 3048
Gostaram meninas? Eu achei esses sabonetes tão fofos.
Beijos!
* Esse post não é publicidade, release recebido da assessoria de imprensa da marca.

You Might Also Like

0 comentários