Doces de Leite Portão de Cambuí


Bom dia amores,

Vamos começar a quarta-feira com muita doçura, por isso eu vim apresentar à vocês uma empresa maravilhosa que oferece o melhor em Doces de Leite, vamos conhecer a marca DOCES DE LEITE PORTÃO DE CAMBUÍ?


Uma história de mais de 40 anos com doces momentos a serem lembrados. Tudo começou com um tacho de cobre de 30 litros ainda na década de 1960. O casal José Ferreira Salles e esposa produziam deliciosos doces-de-leite e pés-de-moleque naquele tacho para vender na pequena cidade mineira de Cambuí. O sabor inconfundível e o cuidado na produção tornaram o doce reconhecido nas redondezas e isso fez a empresa crescer. Mesmo adotando modernas técnicas industriais, os produtos Portão de Cambuí mantêm ainda hoje a tradição da produção artesanal. A receita familiar e a preocupação com a qualidade dão aos doces um sabor único, feito com amor e carinho. Ao saborear o melhor doce de leite de Minas Gerais nos remetemos à infância e aos momentos felizes que estão guardados na memória. Aprecie a verdadeira tradição dos doces mineiros.


Experimentei alguns doces e amei, aqui em casa todos gostaram, pena que aqui em minha região não encontro para comprar, mas sempre estarei procurando porque realmente são maravilhosos, principalmente a Linha Ouro.

E vocês meninas, já experimentaram esses doces? O que acharam?
Visitem o site www.portaodecambui.com.br e conheçam toda a linha de doces

Beijos!

* Esse post não é publicidade. 

You Might Also Like

0 comentários