Avon lança Renew Clinical Dermocosmético Clareador

Bom dia amores,

Hoje eu trouxe uma novidade AVON para vocês, acreditam que eles estão com um lançamento incrível? Então, querem saber o que é? Vamos conferir essa matéria.

Creme e Sérum reduzem marcas e rugas simultaneamente

Chega ao mercado brasileiro em maio duas novidades de Renew, marca líder na categoria anti-idade no Brasil. A linha Renew Clinical Dermocosmético passará a contar com produtos que atuam especificamente em uma das queixas mais frequentes do consumidor: marcas na pele ou imperfeições. Renew Clinical Dermocosmético Creme Clareador Facial eRenew Clinical Dermocosmético Serum Clareador Facial combatem sete tipos de marcas: marcas de sol, escurecidas, avermelhadas e de acne, tom de pele irregular, falta de luminosidade e hiperpigmentação.  Ambos possuem fórmula suave com a tecnologia Uni-tone 7, um complexo patenteado pela Avon para um desempenho perfeito. O Sérum contém duas formas complementares de vitamina C e o Creme tem como principais agentes clareadores o Ácido Tiodipropiônico e Dilauril Tiodipropionato. Com duas semanas de uso, o Creme Clareador diminui visivelmente as marcas. Com o uso contínuo, o produto faz as marcas mais escuras parecerem mais claras, deixa a pele com aparência mais jovem e reduz a aparência de linhas finas e rugas. O Sérum Clareador é um tratamento concentrado que pode ser usado sozinho ou combinado com o Creme. Com três dias de uso reduz a aparência de marcas e com o uso contínuo também reduz a aparência de rugas e melhora a aparência do contorno facial.  
 Preços
Renew Clinical Creme Clareador Facial – R$ 74,99
Renew Clinical Sérum Clareador Facial – R$ 132,99
Disponibilidade
Os produtos estarão disponíveis para o consumidor a partir de 7 de maio e podem ser adquiridos por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br
SAC: 0800 708 2866 
Então, gostaram da novidade meninas? Achei o preço super em conta em comparação com outras marcas, vocês acham que vale a pena investir?

Beijos!

* Esse post não é publicidade, release enviado pela assessoria de imprensa da marca.

You Might Also Like

1 comentários