Review: Linha Ojon Spell + Reparador de Pontas - Boana Profissional

Boa tarde amores,

Hoje eu voltei com mais uma resenha de produtinhos maravilhosos para os cabelos, dessa vez da marca BOANA PROFISSIONAL, vamos conferir o que eu achei da Linha Ojon Spell + o Boana Pop Reparador de Pontas





Vamos saber tudo o que a marca diz e o que eu achei dos produtos.

Treatment Shampoo: O Shampoo de Tratamento da linha Ojon Spell foi desenvolvido com pH oscilante entre 4,5 e 6,5 para limpar de maneira eficaz a fibra capilar sem agredir fios danificados previamente por processos químicos, físicos ou mecânicos, e sem deixar o aspecto espigado. Ele proporciona uma leve dilatação das cutículas com o objetivo de preparar a fibra capilar para receber os benefícios da Hydrolyzed Keratin e da Hair Regeneration, sem deixar os fios porosos. O Treatment Shampoo é enriquecido com o Ácido Lático. Esse componente de baixo peso molecular e alta carga iônica penetra no núcleo da fibra danificada auxiliando na reparação celular dos fios. O Ácido Lático tem ação antimicrobiana, umectante, hidratante e ainda retarda o envelhecimento. Além do Ácido Lático, o Shampoo tem em sua composição o milagroso Óleo de Ojon, extraído da castanha proveniente das palmeiras Hondurenhas. Esse componente é rico em lipídeos, aminoácidos e tem função antioxidante na fibra capilar. Podemos reconhecê-lo na formulação por seu nome científico: Elaeis Oleifera Kernel Oil. O Ojon vem sendo considerado por muitos especialistas como o ativo do momento devido aos inúmeros benefícios que proporciona sem gerar efeitos colaterais.

O que achei: Limpa profundamente os fios, não embaraça e deixa um brilho incrível, o shampoo não possui muita pigmentação, apenas esse efeito perolado, cumpre bem o papel de limpar e deixar já macio na primeira aplicação. Não possui cheiro forte nem enjoativo. 
Hair Regenaration: A máscara de tratamento Hair Regeneration foi formulada com pH oscilante entre 3,5 e 5,5 com o objetivo de estabilizar o pH da fibra capilar ao final do tratamento. Além do Colágeno Hidrolisado, do Óleo de Ojon e do Ácido Lático a Hair Regeneration conta com a Elastina em sua formulação, que atua reestruturando a elasticidade dos fios, oferecendo um visual com mais vitalidade e deixando o fio com mais resistência a agressões futuras. A máscara de tratamento conta ainda com ativos que geram extrema emoliência, condicionamento, brilho e maciez aos fios, tornando-os lindos e com uma textura incomparável.
O que achei: A máscara hidrata demais os fios, deixa com aquele aspecto de salão mesmo, a maciez que proporcionada por esse produto é excelente, tem ótima consistência, é branquinha e não possui cheiro forte ou enjoativo também.
Boana Pop Reparador de Pontas Sérum 7 em 1: Forma uma película protetora nos fios, restaurando as pontas danificadas e acentuando brilho e sedosidade.
O que achei: Eu sempre destaco aqui no blog, o quanto meus cabelos são oleosos e eu costumo evitar o uso de óleos, reparadores e séruns, porém fiquei muito curiosa em testar esse, eu usei apenas nas pontas mesmo dos cabelos, pois elas costumam ressecar com o sol, eu adorei o efeito proporcionado, as deixou bem macias e o produto realmente cumpre o que promete, ele possui um ótimo cheiro e é transparente mesmo. 
Todos os produtos Boana Profissional estão APROVADOS, sem contar as embalagens que são lindas e super econômicas.
Para conhecerem mais sobre a marca visitem o site www.grupoboana.com.br e curtam a Fan Page Boana Profissional
O que acharam meninas? Já testaram produtos Boana Profissional?
Beijos!
* Esse post é publicidade, porém o texto e opiniões são de minha total autoria. 

You Might Also Like

4 comentários