Bodies DeMillus em alta no inverno

Bom dia pessoas lindas,

Tudo bem com vocês?

Mais uma semana começando e para iniciar bem mesmo trouxe uma dica de peça coringa para esse inverno, que são os "Bodies", como vocês já sabem, o "Body" já faz parte do guarda-roupa feminino há muito tempo, eu pelo menos amo esse tipo de peça, e agora no friozinho continua bem em alta, a DEMILLUS uma marca que eu amo traz opções lindas e hoje vou mostrar uma para vocês.

Essa peça do vestuário caiu nas graças das mulheres há um bom tempo e nunca mais perdeu seu lugar de destaque no guarda-roupa. Não é para menos, além de bonitos e sensuais, os bodies valorizam o corpo, modelam e afinam a silhueta e são muito práticos, combinam com qualquer peça. A DeMillus mantém uma linha variada de bodies para todas as ocasiões e para compor os mais diversos looks. E, seguindo a tendência atual que coloca os modelos de renda em alta, a marca apresenta mais dois modelos confeccionados nesse tecido nobre: um sem mangas e um de mangas longas, que prometem fazer a cabeça das mulheres no inverno. Ambos compõem muito bem um figurino de inverno, quando usados com shorts ou bermuda de alfaiataria e meia grossa, saia, pantalona, calça, sob o blazer, colete ou outro tipo de casaco.


Os bodies DeMillus são confeccionados em renda elástica com moderada compressão que ajuda a definir a silhueta e disfarçar pequenas imperfeições. E ambos têm uma abertura sensual nas costas, com arremate com botão de cristal. Não têm aro nem espuma e vêm com fecho entre as pernas para facilitar a ida ao banheiro. O Rendado Manga Longa está disponível nas cores carmim e preta, tamanhos 42 a 48 e tem preço sugerido de R$ 70. O Rendado Sem Manga está disponível exclusivamente na cor preta, também nos tamanhos 42 a 48 e tem preço sugerido de R$ 59.

Eu nem amo preto né haha', e renda ainda mais, combina com tudo e esta sempre na moda, então vale a pena investir nessa peça, o preço esta ótimo também, acessem o site www.demillus.com.br para ver todas as peças lindas DeMillus e também saber onde podem comprar.

O que acharam meninas? Gostam dessa peça?

Beijos!

You Might Also Like

0 comentários