Mudar de estilo? Vou ter que me desfazer de muitas roupas ...


Bom dia amores,

Tudo bem com vocês?

Eu sou uma pessoa com uma constante necessidade de mudança, por esse motivo, estava loira, resolvi mudar o tom do cabelo para chocolate, era cacheada, resolvi me render a progressiva, enfim, estou me sentindo ótima, e também com auto-estima bem elevada.

Agora o que eu quero é mudar algumas coisas na minha maneira de me vestir, não será algo radical, porém vou me desfazer de muitas peças que não tenho interesse mais, todas vou doar para quem goste do estilo.

O que vai mudar Jordania? 

Bem simples, vou adotar um estilo mais romântico, lady like, bonequinha ou princesinha, ou seja, vou usar mais saias e vestidos. E quanto ao 'cropped'? Vou continuar usando sim, porém não irei vestir aqueles muito curtinhos, afinal eu acho super fofa a combinação de um cropped com saia ou com calça. Shorts? Não sou muito fã, mas pretendo começar adotar aqueles tipos de short-saia. Camiseta ou T-shirt? Sim, muitas, eu amo e com esse calor dá para fazer combinações excelentes. Macaquinho? Não gostava, mas a partir de então eles vão fazer parte do meu guarda-roupas, aguardem looks.





O que não vou mais usar? 

Vestidos coladinhos ou muito curtos, certos tipos de saias e croppeds.

E nos pés?

Sempre amei sapatilhas, e elas vão continuar me acompanhando, além do mais, é o tipo de calçado que mais combina com meu novo estilo, curto muito rasteirinhas também, e o salto, nunca gostei mesmo.

Me fizeram uma pergunta por e-mail, na qual queriam saber se pretendo adotar estilo 'blogueira evangélica', minha resposta é 'NÃO', até porque tenho muito que aprender nesse meio, e alguns tipos de roupa são difíceis deixar de lado para então adotar um estilo completamente evangélico.

Gostaram das mudanças que vou adotar? Acham que combina comigo?

Sigam nosso instagram @blogfeminilidade e acompanhem tudo em tempo real.

Beijos!

You Might Also Like

0 comentários