Estilo próprio é TUDO!


Bom dia pessoas lindas,

Tudo bem com vocês?

O post de hoje é bem rápido, vamos falar sobre o 'ESTILO'.

Com certeza vocês já ouviram uma vez na vida a frase: "A moda é você quem faz", pois bem, eu acredito nessa afirmação, realmente a nossa moda somos nós que fazemos, no mundo de hoje temos espaço e liberdade suficiente para nos vestirmos como bem entendermos.

Vou direcionar essas pequenas dicas para quem é blogueira como eu ou quem quer se tornar uma, porque muitas meninas querem se espelhar em outras, isso é bacana? Até pode ser, no meu ponto de vista, pegar dicas de moda de outras garotas é bem útil, mas se você quer ter o seu público e destaque, o ESTILO PRÓPRIO É TUDO.

Eu sempre pensei que não adianta querer ser uma pessoa que não somos, temos que expor o que esta em nossa essência, o que realmente gostamos de usar, porque não adianta você ver uma roupa, sapato ou acessório de outra pessoa e dizer: " Eu quero aquilo", sendo que você não pode ter tal coisa, acaba desanimando do seu trabalho por não conseguir.

Eu sempre fui uma pessoa que mostrou o que realmente tenho, porque não vale a pena você ter as melhores roupas, cenário, sendo que você não esta feliz, tudo não passar de uma camuflagem e depois você ter que voltar a realidade.

Então, eu resumo isso em poucas palavras, faça o seu estilo, conquiste o seu espaço, e principalmente faça por amor, porque não adianta você querer ser 'blogueira' para ficar rica ou famosa (isso é muito difícil kkk', mas não impossível), se dedique ao que você ama e com certeza será merecedora de todo esforço empenhado.

Não levem a mal as minhas palavras, é apenas uma opinião, sei que muitas pessoas podem discordar, mas esse espaço esta aberto para conversarmos e trocar opiniões mesmo.

Beijos!

You Might Also Like

0 comentários